O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, participou de uma entrevista no programa Fim de Expediente desta segunda-feira, 21, e comentou sobre o seu trabalho à frente da administração do município. Cettolin, que foi gestor durante quatro mandatos, de 2001 a 2008 e de 2013 a 2020, explanou sobre os projetos que foram executados durante suas gestões que elevaram o patamar do município.

O prefeito relembrou que nunca planejou se candidatar aos cargos que ocupou, mas quando foi eleito se dedicou completamente a eles. Cettolin também citou sua passagem como presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) e da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Durante sua participação no Fim de Expediente, ele afirmou que gosta da política e que a região, principalmente no entorno de Garibaldi, está desassistida na Assembleia Legislativa. Assim, ele cogita se candidatar ao cargo de deputado estadual, mas a confirmação se dará após seu mandato como prefeito que finaliza em 31 de dezembro.

ASSISTA A ENTREVISTA EM VÍDEO 

Deixe o seu comentário!