A vereadora e pré-candidata a prefeita de Farroupilha, Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade) participou do programa Fim de Expediente desta sexta-feira, 21, e comentou sobre as possibilidades que estão surgindo para o pleito municipal que ocorre em novembro. Em um trecho da entrevista reproduzido durante o Panorama desta segunda-feira, 24, Glória contou sobre o trabalho que está desenvolvendo para ser candidata a prefeita. “Estou preparadíssima”, salientou. Glória ressaltou que por onde passa o apoio é grande para que ela se consolide como concorrente ao maior cargo do município. “Nós queremos estar compromissados com Farroupilha”, enfatizou.

Conforme Glória, na última semana ela esteve reunida com o prefeito Pedro Pedrozo (PSB), que também é pré-candidato ao Executivo, mas que nada foi definido entre os dois. “A minha vontade é não abrir mão, mas nós temos que ter diálogo”, comentou.

Glória salientou que se estiver ao lado de Pedrozo, ela será candidata a vice-prefeita, mas explicou que seus apoiadores querem ela concorrendo a prefeita. “Quem está comigo não está abrindo mão”, finalizou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!