O vereador Sedinei Catafesta (PSD) comentou sobre algumas atividades que ele e seus colegas do Legislativo estão realizando e considerou excelente os primeiros 15 dias de administração do prefeito Pedro Pedrozo. Ele destacou a proposição da administração que auxilia as creches com 65% do valor de cada vaga para que elas consigam pagar algumas despesas.

Catafesta também criticou a manifestação de sua colega Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade), que em entrevista para a Rádio Spaço FM, afirmou que até o momento nada mudou nas ações da administração com a troca de prefeito. Para ele uma das questões que Glória levantou foi a falta de cirurgias há mais de dois anos, citando que ela gravou um vídeo de uma mulher moradora do bairro Ipanema que está enfrentando este problema. “Agora é fácil vir culpar um prefeito que assume um cargo em 15 dias”, salientou Catafesta.

O vereador do PSD relembrou que o governo que está fazendo a gestão do município neste momento é o mesmo há sete anos. Ele ressaltou que se esta paciente está solicitando uma cirurgia há mais de dois anos, provavelmente quem estava a frente da Secretaria de Saúde era a própria vereadora. “Ela foi a secretária naquele período”, pontuou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!