O vereador Flavio Cassina (PTB) se tornou o novo presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. A cerimônia aberta ao público foi realizada às 14h desta quarta-feira, 2, na Casa Legislativa do município.

No evento o presidente de 2018, Alberto Meneguzzi (PSB) transferiu o cargo para Cassina, além de oficializar a composição da nova Mesa Diretora para 2019, composta por Paula Ioris (PSDB), como primeira vice, Ricardo Daneluz (PDT) como segundo vice, Edson da Rosa (MDB) como primeiro secretário, e Alberto Meneguzzi (PSB) como segundo secretário. Cassina já comandou a Câmara Municipal em 2015 e assumiu pela segunda vez o cargo. O vereador afirmou que irá continuar as ações encaminhadas na gestão anterior com responsabilidade. 

A primeira reunião do grupo de parlamentares da Mesa Diretora ocorreu ainda nesta quarta, após a cerimônia de posse. Entre as propostas que foram analisadas está o pedido de impeachment do prefeito Daniel Guerra, encaminhado pelo agora ex-vice Ricardo Fabris de Abreu.

Deixe o seu comentário!