O vereador eleito e campeão de votos em Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PP) participou ao vivo do programa Spaço Rádio Jornal desta terça-feira, 29, onde contou um pouco de sua trajetória de vida e na política.

Novo-hamburguense, de 33 anos, morou em Farroupilha entre 1995 e 2005, dos sete aos 17 anos. Ele relembrou que estudou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, onde fez diversas amizades que mantém até hoje. Passado estes 10 anos ele retornou para a cidade natal, onde com 20 anos concorreu pela primeira vez a vereador, conquistando 374 votos. Na eleição seguinte alcançou 1.429 eleitores ficando com a segunda suplência pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT).

Em 2016 concorreu novamente assumindo uma cadeira no Legislativo com 2.653 votos, 56 a frente do primeiro suplente. Agora no pleito de 15 de novembro, Braun alcançou 4.041, a maior votação do município. O político, que também é jornalista e escritor com 20 obras escritas, frisou que trabalha muito junto às comunidades religiosas participando ativamente com os fiéis, além de estar presente nas localidades carentes do município. “Eu atuo muito nas comunidades e nos bairros”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO LINK ABAIXO 

 

Deixe o seu comentário!