O vereador e presidente do PDT, Thiago Brunet participou do programa Spaço Rádio Jornal deste sábado, 15, e voltou a comentar sobre o impeachment do prefeito Claiton Gonçalves, que ocorreu no dia 15 de maio. Durante sua manifestação, Brunet explicou que ele e outros integrantes do Partido Democrático Brasileiro (PDT) estão magoados com as atitudes do vereador Fabiano Piccoli (PDT). “Esta mágoa não é o Claiton que tem, eu tenho esta mágoa com ele”, pontuou.

De acordo com Brunet, a postura dele foi equivocada. “Dancinha, deboche não é comportamento de um vereador que está ali representando a população”, salientou.

Brunet comentou que na votação do impeachment o vice-prefeito Pedro Pedrozo tinha apenas o apoio de Piccoli para a cassação de Claiton. “Esta mágoa sim o PDT tem, muita mágoa, mais com o vereador Fabiano Piccoli, mais do que propriamente com o Pedrozo”, finalizou.

Durante a entrevista ele também citou que durante estes sete anos de gestão, Claiton Gonçalves e Pedrozo nunca se entenderam. “O prefeito e o vice não tem a mesma afinidade”, destacou.

Ao final ele contou que a pré-candidata de seu partido à majoritária, Elaine Giuliatto, está descartada. “Ela não quer mais”, comentou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!