O deputado federal e presidente estadual do Partido Liberal (PL), Giovani Cherini, confirmou Fernando Silvestrin como novo presidente do partido em Farroupilha. A confirmação aconteceu no Fim de Expediente desta terça-feira, 28.

A nomeação ocorreu poucos dias após o atual presidente da sigla, Adelino Balsani fazer críticas a Silvestrin. O pré-candidato havia informado que Balsani não era mais o gestor municipal da sigla e quem estaria no comando naquele momento era ele.

LEIA MAIS 

Presidente do PL afirma que seu maior erro em dois anos foi ter convidado Fernando Silvestrin para entrar no partido

O presidente estadual explicou que a sigla funciona no estado com comissão provisória e os pré-candidatos a prefeitos dos municípios assumem a presidência do PL. “A partir de hoje, inclusive está registrado, Fernando Silvestrin é o novo presidente do PL de Farroupilha”, anunciou.

Na entrevista à Spaço FM, Cherini agradeceu Balsani pelos serviços prestados ao partido. "Quero agradecer o Balsani pelo trabalho que ele fez. Infelizmente ele levou para o rádio um assunto interno, que acho que não precisava fazer isso”, lamentou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Deixe o seu comentário!