O empresário e pré-candidato a prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, (PP), participou de uma entrevista nesta sexta-feira, 31, que foi reproduzida na manhã desta segunda-feira, 3, no programa Panorama. Durante sua manifestação, o empresário comentou sobre o projeto de governo que algumas lideranças de seu partido elaboraram para a próxima eleição municipal. De acordo com Feltrin, o objetivo para a próxima gestão, caso ele seja eleito, é a geração de empregos e o enxugamento da máquina pública.

Durante a entrevista, ele explicou como escolheu o nome do pré-candidato a vice-prefeito da sua chapa, que será o vereador Jonas Tomazini (MDB). Segundo Feltrin, Farroupilha é um município que as pessoas têm muitos vínculos de amizade e destacou que Tomazini, além de amigo, é um nome bem visto nas pesquisas realizadas na comunidade. Desta forma, eles buscam pacificar o município retomando o diálogo com entidades e a população que foi rompido pelo ex-prefeito Claiton Gonçalves (PDT). Feltrin destacou que pretende voltar com o atendimento à população sem politicagem. “Eles estão fazendo politicagem todos os dias”, pontuou.

O pré-candidato também comentou sobre a atual gestão do município e qual a sua expectativa sobre a disputa eleitoral. Para ele, a situação está tentando se desvincular do atual governo. “Eu prefiro que eles fiquem juntos, fortes e aguerridos juntos”, declarou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!