O ex-deputado federal Mauro Pereira (PMDB) irá assumir na próxima segunda-feira, 23, o cargo de assessor parlamentar da empresa Furnas, subsidiária da Eletrobras e vinculada ao Ministério de Minas e Energia. O pré-candidato a Câmara Federal deve permanecer no cargo até o início de julho. Em seguida inicia o período eleitoral.

O político, que estava como suplente, deixou a cadeira de deputado no dia 6, mas continua em Brasília para acompanhar também os processos encaminhados e recursos que estão empenhados, mas precisam ser liberados até a metade do ano. Além das emendas de infraestrutura, há também para a área da saúde, incluindo o valor de R$ 250 mil para o Hospital São Carlos de Farroupilha.

Ele comentou que outros assuntos também estão sendo tratados como a visita nesta semana do vice-presidente do Ibravin, Márcio Ferrari, ao Distrito Federal, onde foi discutida a solicitação da União Europeia para que o Brasil abra as fronteiras de entrada e comercialização de vinhos e espumantes dos países que a integram com valor menor do que os que são produzidos nacionalmente. A parceria só seria possível se os produtos fossem vendidos a partir de um determinado valor para não prejudicar a comercialização de vinhos brasileiros.

Áudios

Deixe o seu comentário!