Em noite marcada de emoção, elogios, dedicatórias e homenagens, a Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa promoveu uma sessão solene para empossar a nova mesa diretora.

Lucilene Marchi (PDT) é a mulher mais jovem a assumir cargo de vereadora e, por consequência, a presidência da Casa para 2020. Também esta será a mesa diretora composta pelo maior número de vereadores jovens do município. Compõe a mesa Alef Assolini (MDB) como vice-presidente, Matheus Chies Guerra (PP) como 1º Secretário e Fábio Dolzan (PP) como 2º Secretário.

Presidente que deixa o comando

Luciano Baroni (MDB), então no cargo máximo da mesa, destacou em seu discurso a união, força, dedicação que todos os vereadores tiveram durante o ano de 2019 para trabalhar nos projetos e analisar propostas sempre visando o bem do município. Ele destacou também o alinhamento em ideias e trabalhos com a administração municipal. (Ouça entrevista com Luciano Baroni no final da matéria).

Discurso emocionado

Lucilene Marchi (PDT) foi à tribuna para elevar sua vontade em servir ao município. Na ocasião, ela se emocionou quando falou para a plátéia que nesta data perdeu um grande amigo. "Não sabia o por que tinha que ser hoje, mas foi hoje." Ela também destacou a presença do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), que veio da Capital Federal para a sua posse como presidente da Casa.

Estiveram presentes na sessão, secretários municipais, representantes de partidos e lideranças estaduais e municipais, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, empresários e público em geral.

Áudios

Deixe o seu comentário!