A futura chefe de gabinete da administração de Farroupilha, Mirna Messinger, contou como foi sua trajetória junto com o projeto de campanha que culminou na eleição do prefeito Fabiano Feltrin e seu vice Jonas Tomazini. Mirna, que é formada em jornalismo, explicou que é amiga da família Feltrin e acompanhou todo o processo pré-campanha desde julho de 2020. Com a vitória nas urnas, Feltrin a convidou para trabalhar ao seu lado. A jornalista comentou que primeiramente a ideia era assumir a assessoria de imprensa da prefeitura e, após em conversas com o prefeito eleito, eles definiram que ela irá assumir o cargo de chefe de gabinete com funções da assessoria de imprensa.

Mirna também explicou sobre a formação do primeiro escalão do governo e que até março deverão ocorrer mudanças, até lá o restante das nomeações serão divulgadas. Ela destacou que na próxima segunda-feira, 4, primeiro dia útil de 2021, a nova administração não atenderá o público. Mirna comentou que esta medida pode se estender até terça-feira, 5, e caso isto aconteça, a população será informada. Desta forma, a administração estará trabalhando de forma interna apurando todos os processos para atender a população da melhor forma no decorrer da primeira semana do ano.

A jornalista também contou que Feltrin e Jonas já estão se programando para atender pessoalmente a população a partir do dia 2 de fevereiro no período da tarde. De acordo com Mirna, os atendimentos deverão ser agendados e ocorrerão todas as terças-feiras.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!