O vereador Sedinei Catafesta (PSD) fez duras críticas ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), por fazer um decreto determinando o fechamento do comércio e dos serviços considerados não essenciais na Serra Gaúcha, depois de Farroupilha ser classificada com bandeira vermelha em razão da covid-19.

Catafesta também repreendeu a deputada estadual, Francis Somensi (Republicanos), após postagem de um vídeo nas redes sociais, denunciando a falta de banheiro em praça de pedágio na Freeway. Para Catafesta, a deputada está mais preocupada com banheiros do que com o povo durante a pandemia. “Cadê você deputada? É vergonhoso se preocupar com banheiro de praça de pedágio nesse momento”, disparou.

Segundo Catafesta, a parlamentar não está em Farroupilha, quando o município mais precisa dela. Ele ainda comentou que Francis é amiga particular de um governo que não enxerga a necessidade do povo gaúcho.

Catafesta afirmou que não tem o que falar da deputada a não ser para fazer cobranças sobre o seu trabalho. “O tempo está passando e ela nada está fazendo”, criticou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!