O filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Cenair Gomes da Silva, afirmou que sua colega de sigla, Elaine Giuliato, não está preparada para assumir cargo de prefeita de Farroupilha. “Eu gosto muito dela, acho ela fantástica, mas ser prefeita de Farroupilha é muito difícil”, declarou.

Conforme Silva, a política do município está em guerra e, para gerenciar essa situação, o prefeito precisa ser muito cauteloso e pacificador. “O país e Farroupilha precisam ser pacificados, tem que ter um pacificador. Farroupilha só crescerá se todos pensarem juntos por Farroupilha. Tem candidatos que estão pregando uma certa harmonia”, opinou.

Elaine Giuliato é a pré-candidata para prefeitura e o nome cogitado para ser vice é a Glória Menegotto, embora não haja confirmação oficial.

Cenair, que também é ex-presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (Cics), ressaltou não estar preparado para disputar a prefeitura. “A gente não ganha uma eleição nos últimos dias, a não ser que seja aquele meteoro que vem para fazer tudo diferente. Esse não é o meu caso”, concluiu.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!