O presidente do Partido Liberal (PL), Adelino Balsani, analisou que a decisão do chefe do Legislativo, Fernando Silvestrin (PL), sobre o processo de impeachment contra o prefeito Claiton Gonçalves (PDT), será baseada na lei e na transparência.

A posição do PL é de esperar o voto de Silvestrin nesta sexta-feira, 15, a partir das 13h, quando ocorre a sessão extraordinária que decidirá o futuro político de Gonçalves. A votação final poderá durar mais de 10 horas.

Na opinião de Balsani, o prefeito começou bem, mas ao longo dos anos foi se perdendo, principalmente depois que o projeto 20-40 foi rejeitado no Legislativo. Apesar disso, Adelino admira o trabalho do gestor. “Ele fez muito trabalho por Farroupilha e está fazendo”, destacou.

O presidente do PL afirmou, em entrevista à Spaço FM, que o presidente da Câmara de Vereadores acredita que Gonçalves não cometeu irregularidade grave como corrupção ou roubo. “Fernando Silvestrin sempre defendeu o nome do prefeito como uma pessoa muito honesta”, contou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!