O presidente do Partido Liberal (PL) de Farroupilha, Adelino Balsani, confirmou o nome do Fernando Silvestrin (PSB) como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro, caso o presidente da Casa Legislativa entre no partido na janela de março. "O nosso pré-candidato se chama Fernando Silvestrin", revelou. Em relação à coligação, Adelino explicou que está organizando a sigla e há possibilidade do PL disputar o pleito sozinho.

Ele ainda afirmou que se o prefeito Claiton Gonçalves cometeu erro na administração atual, deve ser responsabilizado. “Se ele tiver culpa, ele que pague. Ele deveria ter consultado os assessores dele ou os vereadores”, destacou.

De acordo com Balsani, não há muitos prejuízos ao município por conta dos terrenos comprados ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), apontados no pedido de impeachment contra Gonçalves.

O PL havia firmado parceria com a atual administração em março de 2019. O presidente municipal do partido chegou a ter um cargo de confiança (CC) no governo. Apesar disso, Balsani ressaltou não estar fazendo mais parte da gestão de Claiton. “Eu não estou fazendo mais parte do governo. Hoje eu estou coordenando o PL”, informou.

 

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!