O vereador do MDB de Caxias do Sul, Paulo Périco comentou sobre a atual situação do município e a relação do prefeito Daniel Guerra com as lideranças e o Legislativo. Ele participou do programa Fim de Expediente desta terça-feira, 23, acomanhado dos vereadores Rafael Bueno (PDT) e Flávio Cassina (PTB).

Conforme Périco, o maior problema está no subúrbio de Caxias, pois os moradores não têm identificação com a cidade. “A grande maioria da periferia de Caxias do Sul apoia qualquer um que fale bonito”, destacou.

Para ele, quanto mais as cidades crescem, menos as pessoas dos subúrbios tem afinidade por serem instáveis financeiramente e por não terem identidade emocional com o município em que vivem.

Ele salientou que em quase três anos da administração do prefeito Daniel Guerra não foi realizado projeto algum e a população não se manifestou contra o gestor. “A grande periferia está desligada da realidade brasileira, eles querem é ter um trabalho”, concluiu.

De acordo com o vereador, essa falta de identificação das pessoas pelo lugar em que vivem se refletiu nas últimas eleições, onde a Serra Gaúcha com seus mais de 600 mil votos não elegeu nenhum deputado federal. “Essa é a realidade”, finalizou.

Áudios

Deixe o seu comentário!