O presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC), Elton Paulo Gialdi, comentou sobre as críticas que a imprensa nacional vem fazendo a cada declaração do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Gialdi, Bolsonaro continua sendo exatamente aquela pessoa autêntica que o povo brasileiro elegeu para governar a nação, mas muitos ainda não assimilaram o resultado da eleição. "Eu não vou me deixar influenciar pela mídia que fica tentando criar uma crise, um fato de discórdia para que o Brasil todo reprove o trabalho do presidente Bolsonaro. A mídia e alguns setores ainda não se deram por conta que foram derrotados”, declarou.

Ele alertou para que o brasileiro esteja atento ao que vem sendo noticiado. "A mídia toda tenta vender esse lado do presidente, mas eu acho que a gente tem que reavaliar as mídias do Brasil”, ressaltou.

Gialdi também comentou sobre o pedido que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite fez para que Bolsonaro se retratasse das declarações sobre a morte de Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB do Brasil, desaparecido em 1974. "Em nada contribui entrar em atritos ideológicos contra um presidente da República eleito democraticamente pelo voto, goste o presidente da OAB ou não", concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!