O vereador Jonas Tomazini comentou sobre a manifestação do prefeito Claiton Gonçalves que ofereceu para a oposição um curso para ensinar como se governa a cidade. 

Tomazini rebateu os comentários destacando que as obras inauguradas pelo prefeito infelizmente até o momento não serviram para nada e nem possuem utilidade para a população. Ele citou a UCI Neonatal, a UPA, a promessa do projeto silicon em transformar Farroupilha no Vale do Silício, a transformação do Hospital São Carlos no modelo 'Albert Einsten', o funcionamento do trem regional, a promessa de trazer para o município um Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o viaduto no trevo Santa Rita.

O vereador questionou ainda se o prefeito quer ensinar como se aumentam impostos ou custos com aluguéis, entre outras despesas elevadas da administração municipal. "Esse governo não tem o que ensinar para ninguém e não tem o que deixar de modelo”, declarou.

Jonas está convicto de que o governo Claiton Gonçalves está abaixo do esperado, abaixo do que a população necessita e que não tem nada para ensinar, quer seja para a oposição ou para outros municípios.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!