O empresário e ex-vice-prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin comentou em entrevista à Spaço FM que o Partido Progressista (PP) já vem trabalhando com o apoio de vários segmentos da sociedade com o objetivo de apresentar um plano de governo para as eleições municipais de 2020 acima das cores partidárias.

Conforme Feltrin, o partido terá um compromisso assinado publicamente em não aumentar impostos. O outro é de enxugar a máquina pública com a diminuição de secretarias, cargos de confiança e a adequação de salários à realidade do momento. “Isso é inegociável”, destacou.

Ele salientou que três siglas partidárias da base aliada do governo municipal procuraram o Partido Progressista no sentido de aproximação visando as eleições do próximo ano, e destacou que o PP está aberto a todas as agremiações partidárias, desde que tenham o mesmo propósito em reduzir imposto e enxugar a máquina. “Não adianta vir falar conosco e votar na aprovação de novas secretarias, isso está em desencontro do que a população pensa”, justificou.

Feltrin foi além e alertou que os partidos que optarem por votar em novas secretarias, automaticamente estarão fora do projeto político de 2020, o qual o PP se propõe entregar à população. Ainda durante a entrevista, ele comentou sobre propostas da sigla para outras áreas do município.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!