O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Farroupilha, Daniel Bampi, o vice-presidente José Carlos Trujilo, o diretor de Desenvolvimento Empresarial, Vinícius Pessin e o presidente da CIC de Caxias do Sul, Ivanir Gasparin, participaram do programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 18, e comentaram sobre a atual situação do país.

Bampi criticou alguns órgãos de imprensa que se posicionaram sem parcialidade tanto na Operação Lava Jato, quanto nas últimas eleições presidenciais. “Nós somos mandados por gente que não trabalha”, concluiu.

De acordo com o presidente da CIC, a classe empresarial foi escravizada e se obedecer as leis existentes, não consegue trabalhar devido a alta carga tributária. “Deixem esse Brasil trabalhar”, finalizou.

Ainda segundo Gasperin, os empresários se mostram preocupados com o andamento da Operação Lava Jato, pois está seguindo o mesmo caminho da Operação Mãos Limpas realizada na Itália, que foi modelo para a executada no Brasil. Lá, os polos ativos e passivos se inveteram e os verdadeiros corruptos saíram impunes. “Acabaram com os juízes da Itália e voltou a roubalheira”, destacou.

Áudios

Deixe o seu comentário!