O empresário farroupilhense e ex-vice prefeito, Fabiano Feltrin comentou em entrevista à Spaço FM sobre a declaração do prefeito de Farroupilha de que as entidade estão afastadas da administração municipal e participam das audiências públicas sobre o projeto 20-40.

Conforme Feltrin, é necessário que o Executivo reveja seus conceitos, pois partiu da própria prefeitura esse afastamento, quando retirou a Cics da maior festa da cidade, acabou com a parceria nas câmeras de monitoramento e retirou o dinheiro dos farroupilhenses de circulação, aumentando o valor do Iptu para pagar salários dos servidores. "Precisamos unir Farroupilha. Ninguém mais acredita nessa administração”, declarou.

Quanto ao projeto 20-40, o empresário ressaltou que é um formato ultrapassado, pois nos últimos cinco anos muitas mudanças já ocorreram. Ele citou como exemplo o smartphone que acabou com as máquinas fotográficas, o e-mail que complicou os Correios, o Waze que acabou com o GPS, a nuvem que eliminou o pen drive, etc. "Eles estão na contramão”, ressaltou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!