O ex-governador Germano Rigotto (MDB) comentou sobre as manifestações que estão marcadas em todo Brasil no próximo domingo, 15.

Ele destacou que todo movimento é válido desde que tenha racionalidade. “Todas as manifestações são legítimas. As pessoas têm todo direito de ir para rua para se manifestar a favor do governo, para cobrar mais do Congresso Nacional, Senado Federal”, ressaltou.

Rigotto ainda ressaltou sobre a nova onda dos processos de impeachment no Brasil. Para ele o impeachment não deve ser utilizado de forma irresponsável ou porque simplesmente não gostam de um prefeito, um presidente ou um governador. Ele teme que a ferramenta se torne banal. O ex-governador não acredita em um movimento para derrubar o presidente Bolsonaro, mas admite que alguns assessores não estão se esforçando.

Em relação à reforma tributária, o político afirmou que está pessimista porque vê no Congresso uma briga de beleza e não apresenta propostas convincentes."Estou pessimista com a reforma tributária e vejo no Congresso uma briga de beleza", declarou. Germano Rigotto ainda deixou claro seu apoio ao Fabiano Feltrin (PP), um dos possíveis pré-candidatos à prefeitura de Farroupilha.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!