O deputado federal Marcelo Brum (PSL) durante entrevista à Spaço FM, nesta terça-feira, 12, comentou sobre os R$ 2,5 milhões de recursos para o Hospital São Carlos, destinados através de seu gabinete ao Hospital São Carlos.

Ele sabe que os valores ainda não chegaram ao município, mas demostrou confiança e expectativa na liberação da verba. O parlamentar já destinou R$ 35 milhões para a área da saúde no Rio Grande do Sul em dois anos como deputado federal.

Em relação a pesquisa divulgada pela Data Folha de que Lula teria 28% da intenções de votos da população contra 24% de Bolsonaro, e de que o ex-presidente Lula seria a pessoa ideal para combater a corrupção no país, o deputado lamentou e salientou que tudo isso é uma piada, com pesquisa induzida e um trabalho muito forte realizado pelos partidos de esquerda, liderado por Lula, Eduardo Leite e companhia.

Para Brum, a pesquisa verdadeira está na rede social do presidente Bolsonaro com as manifestações de apoio da população brasileira.

Outro fato citado pelo deputado foi o grande movimento de 7 de setembro, quando o povo foi para a rua em apoio ao governo de Bolsonaro. “É uma piada porque o Lula é o rei dos ladrões”, comentou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!