O vereador Gilberto do Amarante (PDT) fez críticas ao prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, ressaltando que o gestor não teria demonstrado interesse em realizar uma audiência pública para discutir com a comunidade o novo modelo de pedagiamento na Serra proposto pelo governo do estado.

Amarante salientou que na condição de vereador propôs uma audiência pública sobre o tema, mas não foi ouvido pela casa. Ele esperava então uma iniciativa do Executivo Municipal, algo que não aconteceu.

O vereador explicou que em outras cidades da região os prefeitos conversaram com seus munícipes, mas em Farroupilha não. "Agora falta espaço na agenda do secretário Leonardo Busatto que está cuidando das questões dos pedágios”, comentou.

Amarante também questionou a atitude de Feltrin como presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), salientando que as ações para os demais municípios são umas e para Farroupilha são outras, sendo que é integrante da associação. "Eu me admiro muito o nosso prefeito ter esse tipo de atitude, mas vamos lá", concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!