O vereador Arielson Arsego (MDB) concedeu entrevista para a Spaço FM e comentou sobre algumas ações realizadas pelo Legislativo e pelo Executivo de Farroupilha. Arsego avaliou projetos que foram aprovados pelos vereadores e a atuação da administração municipal.

Um dos assuntos abordados foi a Câmara Itinerante, que teve início neste ano e promove sessões nos bairros para ouvir as reivindicações de cada comunidade. “Para a Câmara de Vereadores ir até os bairros, eu posso estar falando aqui e muitas pessoas me criticarem, mas na verdade mesmo não serve para nada, porque as pessoas que tem algum interesse ou a comunidade que tiver algum interesse pode vir até aqui na Câmara de Vereadores”, criticou.

Outro ponto trazido na entrevista foi o antigo Posto de Saúde do bairro Primeiro de Maio, no qual inicialmente foi sugerida a instalação de um projeto para jovens no local e agora deve ser transformado em um hospital odontológico. Arsego lembrou que a oposição já havia alertado que o espaço estava abandonado. "Aí vem na rádio demagogicamente falando e eu vou dizer que o secretário Catafesta, porque colocaram fogo, porque isso não deve fazer, e nós alertamos", destacou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO ÁUDIO ABAIXO

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!