O ex-presidente do Banrisul, Mateus Bandeira participou ao vivo do programa Panorama desta quinta-feira, 17, e voltou a afirmar que a reforma tributária proposta pelo governador Eduardo Leite (Psdb) será exclusivamente para aumentar alíquotas. “É uma versão escamoteada de aumentar impostos”, destacou.

Bandeira também criticou a imprensa da capital que não está cumprindo com seu papel, mostrado apenas benefícios deste projeto, que no fundo irá impactar 100% na vida dos gaúchos. “Parece que são jornais estatais”, pontuou.

Mesmo com todos estes problemas que podem acontecer com a aprovação desta matéria, o ex-presidente acredita que os deputados estão por dentro do projeto e não irão aprová-lo. “Eu estou otimista, eu acho que a maioria dos deputados vai dar este presente de Natal para os gaúchos, eles vão rejeitar este pacotão, este tarifaço”, salientou. Ao final Bandeira destacou que com a negativa dos parlamentares, cerca de R$ 2,8 milhões ficarão no bolso do cidadão e, assim, este valor irá girar na economia.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!