O prefeito eleito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PP) comentou em entrevista à Spaço FM sobre a sua vitória no pleito de 2020. Ele ressaltou que é o prefeito progressista eleito depois de 24 anos com Avelino Maggioni, em 1996.

De acordo com Feltrin, há um compromisso com a inserção dos jovens na política. Além disso, o objetivo é fazer uma Farroupilha de oportunidade para todos, de paz e prosperidade. “Nós vamos governar além de partidos. Que possamos todos nos sentir inseridos no governo municipal”, destaca.

Ele reafirmou o compromisso com a habitação e no combate a vulnerabilidade social no município. Feltrin sublinhou que sua coligação sempre monitorou a situação eleitoral da cidade e diagnosticava 60% para ele e 40% aos adversários. “Se nós enfrentássemos eles totalmente unidos, era mais fácil ainda”, comenta.

Durante a manifestação, Feltrin e a futura primeira-dama Ariane Feltrin se emocionaram com a situação e com uma homenagem de reconhecimento. Eles ainda relataram a dificuldade de lidar com os ataques pessoais promovidos pelos adversários durante a campanha. O vice-prefeito eleito Jonas Tomazini (MDB) também realçou que Farroupilha será governada para todos.

ASSISTA O VÍDEO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!