A reunião entre o Partido Progressista e o MDB reforçou a parceria visando as eleições municipais deste ano em Farroupilha. O encontro entre as siglas partidárias ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, e contou com as presenças das diretorias executivas e dos diretórios dos partidos.

Conforme o presidente do MDB, Ademir Baretta, e uma das lideranças do PP, Fabiano Feltrin, o encontro serviu para reforçar a parceria que existe entre as agremiações partidárias há 16 anos.

Durante a reunião foi apresentado o projeto de governo proposto pelo Partido Progressista para que todos tivessem o conhecimento das ações planejadas.

O presidente do PP, Josué Kiko Paese apresentou dois nomes como possíveis pré-candidatos a prefeito, sendo eles, Daniel Bampi e Fabiano Feltrin, e destacou que não abre mão da cabeça de chapa.

O MDB não apresentou nomes para compor uma chapa majoritária como vice, mas o presidente Baretta ressaltou que o partido tem bons nomes e que na hora certa serão divulgados.

Ao final do encontro, ficou selada a união dos partidos para estarem juntos no projeto que deverá ser colocado em prática em caso de vitória nas eleições.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!