O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, que participou do programa Spaço Livre deste sábado, 10, comentou sobre diversos assuntos.
Um deles foi a próxima eleição municipal que ocorrerá em 2020. Ele explicou que os cidadãos que desejarem ocupar o maior cargo do Executivo, irão perder patrimônio. Gonçalves contou que antes de ser prefeito tinha um apartamento próprio e agora paga consórcio da residência onde mora e seu veículo é financiado.

Ele ressaltou que os eleitores devem pensar bem em quem votar no próximo pleito. “Não adianta você participar, decidir e escolher um falastrão”, destacou. O prefeito, que é filiado ao PDT, comentou que o próximo gestor deve se adequar a este modelo de governança que está sendo desenvolvido na administração Claiton Gonçalves.

De acordo com Claiton, na coligação formada com o PSB não foi acordado se na próxima eleição o candidato deverá ser desta sigla. “Nunca assinei nenhum documento nem contrato de compromisso com ninguém. Eu tenho compromisso com o cidadão de Farroupilha”, explicou. Na atual gestão o vice-prefeito Pedro Pedrozo faz parte do PSB.

OUÇA OS TRECHOS DA ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!