O presidente do Sindicato dos Calçadistas e ex-deputado estadual, Álvaro Boessio (MDB) participou de uma entrevista durante o programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 10, onde criticou a atual administração de Farroupilha. Boessio relembrou fatos em que ele e outros integrantes de seu partido, além de suas famílias foram prejudicados com denúncias realizadas pela oposição.

Desta forma, o ex-deputado comentou que está feliz com o que está acontecendo, se referindo aos dois processos de impeachment que estão tramitando na Câmara de Vereadores contra o prefeito Claiton Gonçalves. “Hoje estão pagando na mesma moeda”, ressaltou.

Boessio afirmou que Deus é justo e tudo que foi feito será pago. “É sacanagem, é tropa de ratão, são ratos, o cara que fala mal dos outros pra prejudicar as pessoas é rato, então tem os ratões que vão voltar pra toca ou vão ter que sumir”, desabafou.

O ex-deputado também declarou que em breve estes políticos terão seus direitos cassados. Boessio também comentou sobre uma gravação que seria da voz do vice-prefeito Pedro Pedrozo pedindo ‘uns pila’ para o atual gestor quando ele viajaria para Brasília e o vice assumiria o cargo. “O cara que pede pila é o cara que tem coragem pra pedir propina para qualquer empresa que fornece serviço para a prefeitura”, enfatizou.

Ele também deixou um recado que quando encerrar este mandato outros problemas virão a tona. “A partir do momento que terminar esse mandato, a grande maioria que está ai, pessoas que são CCs quando saírem daí vão denunciar um monte de coisa, aí tu vai ver o que são denúncias”, frisou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!