O vereador Arielson Arsego (MDB) afirmou em entrevista à Spaço FM, que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) sabia de algumas coisas erradas que aconteciam no governo de Claiton Gonçalves (PDT). "Todos eles sabiam o que acontecia na administração", afirmou. 

O parlamentar explicou que esse é o mesmo governo que está há sete anos na administração. Ele ainda contou que neste momento, como vários parlamentares saíram da base na Câmara de Vereadores, começam a ter denúncias. 

Segundo Arsego, o prefeito Pedro Pedrozo (PSB) tem conhecimento das ações que estavam em andamento quando era vice. “Se ele fizer diferente do que o ex-prefeito fez, só se ele não quiser fazer diferente, mas ele sabe que tem que ouvir a comunidade, a Câmara de Vereadores, discutir os assuntos, ver as coisas que estão erradas e parar algumas licitações feitas”, orientou.

O vereador comentou que no momento que é chamado, passa orientações e opina. Ele também questionou os motivos de Gonçalves ter ficado isolado nos últimos anos de seu mandato. “Se distanciaram por que? Porque sabem que tem coisas erradas. Eu espero que isso não continue”, destacou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!