O deputado estadual e pré-candidato à reeleição pelo PDT, Gilmar Sossella, que tem o apoio do PDT farroupilhense, respondeu as declarações do também pré-candidato Raul Herpich, o qual demonstrou insatisfação pela preferência de seus colegas. Conforme Herpich, o pré-candidato Sossella é considerado ficha suja por tentar se apropriar dos salários de seus funcionários. “É um senhor que devemos respeitar como candidato, mas não representa o que nós queremos”, declarou Herpich.

Sossella por sua vez lamentou as afirmações e destacou que Herpich já começou mal. “Para começar, começa mal, nem era do nosso partido” comentou. Sobre ser ficha suja, Sossella esclareceu que foi absolvido por sete a zero no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que tem a consciência tranquila sobre as acusações que lhe fizeram. Ele salienta que não conhece a história de Raul Herpich e que antes de fazer críticas, Raul deve mostrar seu trabalho e o que fez pela comunidade.

Sossella enfatiza ainda que sua campanha deve mostrar as ações que sempre desempenhou em prol da população gaúcha e, por isso, já fez votos em 486 município no estado.

 

 

 

Áudios

Deixe o seu comentário!