Em áudio reproduzido no Panorama desta terça-feira, o Prefeito Claiton Gonçalves comentou sobre obras e projetos em andamento. Claiton falou sobre a Escola dos Anjos, e explicou sobre o princípio da entidade. A instituição receberá crianças com vulnerabilidade social, de famílias com dependentes químicos, por exemplo. Ficarão 12 horas nas dependências, para ter educação, saúde e atendimento psicológico, assegurou o prefeito. A escola ficará a encargo da secretaria de Educação, em auxilio da secretaria de Saúde. Garantindo ser compromisso inaugurar no segundo semestre, possivelmente entre setembro e outubro.

Outra obra comentada foi a UPA. O prefeito explicou que ainda não possui uma data de conclusão. Com o prazo sendo estendido, devido à demora nos repasses do governo. A Unidade Básica de Saúde do bairro 1° de Maio deve ficar pronta nos próximos meses. As Obras do Santa Rita também foram pauta na entrevista, está sendo feito um trabalho de sinalização da via, além da busca por instalação de semáforos. Neste ano, não há recursos estaduais necessário para os projetos do túnel, alegou Claiton.

A Primeira Dama, Francis Somensi, comentou sobre o andamento da Farmácia Solidária, com quantias de remédios, a continuidade do projeto, e o descarte realizado. Além de passar informações sobre a Noite do Peixe, que ocorre no final de outubro.

Áudios

Deixe o seu comentário!