O vereador Arielson Arsego (MDB) participou de uma entrevista que foi reproduzida no programa Panorama desta terça-feira, 29, na qual destacou que a administração de Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini irá investigar os contratos que a prefeitura tem com a Empresa Farroupilhense de Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (Ecofar).

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO LINK ABAIXO

 

Arsego não comentou sobre os valores repassados à Ecofar, mas destacou que para a manutenção dos contêineres em que a população deposita o lixo, o custo está muito elevado e com esta verba os recipientes poderiam ser trocados a cada ano. O político frisou sobre a questão de uma auditoria que será criada na nova gestão e ela irá indicar para a administração se os valores repassados para a empresa estão de acordo com os serviços prestados ou a companhia poderá estar executando mais funções.

Sobre o valor de cerca de R$ 1 milhão que é pago pela administração em aluguéis, Arsego destacou que a próxima gestão irá a fundo para buscar economia aos cofres públicos. “Isto tem que ser revisto”, destacou. Durante sua manifestação ele afirmou que irá compor a próxima administração, mas não comentou em qual setor estará lotado.

Em contato com a Rádio Spaço FM o atual secretário de Finanças, Gilberto Galafassi afirmou que o valor dos aluguéis pago prefeitura é de cerca de R$ 600 mil.

OUÇA UM TRECHO DA ENTREVISTA

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!