O empresário Fabiano Feltrin explicou quais são os projetos que o Partido Progressista (PP) tem para Farroupilha. Ele destacou que ainda não estão definidos nomes para as eleições de 2020 e o seu partido fará pesquisas com a comunidade para definir possíveis pré-candidatos.
De acordo com Feltrin, entre as propostas do partido estão o enxugamento da máquina pública, a recuperação do Hospital São Carlos, programas de geração de emprego e renda, projetos habitacionais e incentivo à educação básica e ao turismo. “Eu quero ajudar Farroupilha. Independente de nome, nós estamos trabalhando o projeto. Se eu for o escolhido, ótimo, tenho muita motivação para isso”, contou.
Segundo o empresário, serão feitas pesquisas que estarão sendo monitoradas até agosto do próximo ano para entender o que o farroupilhense quer para as próximas administrações.
Ele salientou ainda que na cabeça de chapa estarão nomes e o projeto será apoiado independente de quem for o pré-candidato. Entre os nomes fortes da sigla estão Daniel Bampi, Nádia Emer Grassieli e um outro empresário que está sendo preparado.
Ouça o áudio abaixo
Leia Também
Loja Fabby Glamour é inaugurada em Farroupilha
“O prefeito vai arrombar aquela porta e vai botar lá seu equipamento”, declara Claiton Gonçalves sobre a utilização do prédio da UPA em Farroupilha
DNA da Alma promove 3ª edição do Cinema Solidário