O empresário Fabiano Feltrin explicou quais são os projetos que o Partido Progressista (PP) tem para Farroupilha. Ele destacou que ainda não estão definidos nomes para as eleições de 2020 e o seu partido fará pesquisas com a comunidade para definir possíveis pré-candidatos.

De acordo com Feltrin, entre as propostas do partido estão o enxugamento da máquina pública, a recuperação do Hospital São Carlos, programas de geração de emprego e renda, projetos habitacionais e incentivo à educação básica e ao turismo. “Eu quero ajudar Farroupilha. Independente de nome, nós estamos trabalhando o projeto. Se eu for o escolhido, ótimo, tenho muita motivação para isso”, contou.

Segundo o empresário, serão feitas pesquisas que estarão sendo monitoradas até agosto do próximo ano para entender o que o farroupilhense quer para as próximas administrações.

Ele salientou ainda que na cabeça de chapa estarão nomes e o projeto será apoiado independente de quem for o pré-candidato. Entre os nomes fortes da sigla estão Daniel Bampi, Nádia Emer Grassieli e um outro empresário que está sendo preparado.

Ouça o áudio abaixo 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!