O vereador de Farroupilha, Fabiano Piccoli (PSB), comentou sobre o resultado do processo de impeachment contra o ex-prefeito Claiton Gonçalves (PDT).

O parlamentar perguntou os motivos de alguns vereadores terem votado contra o processo de impedimento de Gonçalves. “Porque alguns vereadores votaram contra o impeachment? Têm ou tinham algum rabo preso com o prefeito? Ou porque têm um mundarel de parente lá preso em CC. Será que essas pessoas não se venderam?”, questionou.

Segundo Piccoli, houve legislador que afirmou o seu voto pela legalidade, sem envolver questões políticas, mas realizou um discurso inflamado, defendendo o ex-prefeito. Assim como também, em sua visão, outros vereadores destacaram a existência de erros, acreditando que a cassação seria uma pena muito pesada e desproporcional.

Em relação ao retorno de sua esposa, Maiara Bogo Piccoli, à prefeitura, o político declarou que poderia ser muito fácil para ele ter ficado quieto, enquanto coisas erradas aconteciam para manter a função de sua cônjuge na administração. “Ela voltou no mesmo ponto que começou em 2017, não está ganhando mais e nem menos. Ela saiu duas vezes por não concordar com o que estava acontecendo”, justificou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!