O deputado Federal Carlos Gomes esteve na cidade de Farroupilha na tarde desta sexta-feira, 2, repassando uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil ao município. O recurso foi solicitado pela deputada estadual Francis Somensi e pelo vereador Tiago Ilha do Republicanos, buscando atender uma demanda antiga da comunidade de Caravagetto.

Em reunião na prefeitura municipal, a comitiva que acompanhava o parlamentar foi recebida pelo vice-prefeito Jonas Tomazini e o diretor geral de Gestão e Desenvolvimento Humano, Arielson Arsego. Na oportunidade, a deputada Francis, o deputado Gomes e o vereador Ilha anunciaram a destinação do recurso voltado para a infraestrutura urbana.

Segundo o vice-prefeito, não será possível essa aplicação na comuniade de Carvaggetto por se tratar de localidade em zona rural. Tomazini apresentou um documento onde solicitou ao gabinete do deputado o local de área urbana para a aplicação da emenda parlamentar.

No encontro ficou acordado que o recurso deverá ser utilizado em uma obra de pavimentação no bairro Primeiro de Maio, próximo da construção de um novo condomínio de moradia popular.

Feltrin não participou do compromisso pois estaria em uma reunião com integrantes da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), entidade da qual é presidente.

Deixe o seu comentário!