O prefeito interino de Caxias do Sul, Ricardo Daneluz comentou em entrevista à Spaço FM sobre as ações que vem desenvolvendo como chefe interino do Executivo Municipal. Neste sábado, 4, visitou obras de asfaltamento no interior do município e em outras comunidades.

Conforme Daneluz, existem muitas liberações e projetos travados dentro da administração que precisam ter andamentos e isso não vinha ocorrendo. "É assustador o estado em que estava a prefeitura de Caxias, precisamos de muito trabalho e mobilizar novamente a cidade” declarou.

Daneluz enfatizou que tanto os vereadores, quanto o Executivo Municipal, tem que puxar a corda para o mesmo lado e voltar a praticar a boa política.

Sobre as declarações do ex-prefeito Daniel Guerra de que Caxias do Sul viveu o maior golpe político da história com o processo de impeachment, e que a velha política tomou o poder para voltar como cabide de empregos, Daneluz declarou que o próximo prefeito (Flávio Cassina) terá um número menor de cargos de confiança (Ccs) do que a administração de Guerra e que não houve nenhum golpe por parte do Legislativo. "Quem deu o verdadeiro golpe em Caxias do Sul chama-se Daniel Guerra ao se eleger e colocar em prática uma péssima gestão durante esses três anos”, concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!