O prefeito e o vice de Farroupilha, Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini, visitaram nesta quarta-feira, 3, o prefeito Adiló Didomênico e a vice Paula Ioris de Caxias do Sul.

A visita teve como propósito tratar de assuntos de cooperação e desenvolvimento da Serra Gaúcha, através do uso de todos os mecanismos disponíveis e especialmente sobre a Região Metropolitana.

O prefeito Feltrin também fez o convite ao gestor da cidade vizinha para que Caxias do Sul venha fazer parte do grupo de municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Sustentabilidade da Serra Gaúcha (Cisga).

Feltrin justificou que a participação de Caxias do Sul no consórcio aumenta a representatividade e a força junto ao Cisga. "Essa integração traz resultados positivos, ao ponto de o que é bom para um município, pode ser bom para outro", comentou.

Adiló salientou que Caxias do Sul recentemente passou por um processo de distanciamento das cidades da região e agora está disposto a trabalhar em conjunto com os municípios da Serra.

Deixe o seu comentário!