O prefeito eleito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, do Progressistas, foi o candidato que obteve o maior número de votos entre os municípios da Serra Gaúcha, ficando atrás somente de Caxias do Sul, onde há segundo turno.

Para Feltrin, o resultado nas urnas e o destaque entre as cidades serranas é motivo de orgulho. “A Serra Gaúcha é um local único. Um local privilegiado, cujas cidades que a compõem tem as mesmas culturas, tradições e virtudes, como a gastronomia, a agricultura forte e a fé. Tudo isso faz com que eu me orgulhe muito de ter sido o prefeito eleito com maior número de votos de toda a Serra Gaúcha, independente de partidos e do tamanho das cidades”, frisou.

Além do destaque em toda a região, Fabiano Feltrin e o vice Jonas Tomazini foram muito bem avalizados pela comunidade farroupilhense, que lhes conferiu quase 50% dos votos válidos. A chapa conquistou 20.240 votos e venceu a eleição nos 24 bairros e quatro distritos do interior, totalizando as 28 localidades que compõem o município.

Com a eleição de Feltrin, o Progressistas assume a chefia do executivo após 24 anos, sucedendo o ex-prefeito Avelino Maggioni.

Deixe o seu comentário!