O vereador Jonas Tomazini (MDB) respondeu as acusações do prefeito Claiton Gonçalves (PDT) sobre o parlamentar estar faltando com verdades importantes.

Tomazini destacou que seu trabalho é feito com coerência e honestidade para ajudar a evitar desperdícios de recursos públicos. “Lamento esse tipo de declaração. Felizmente essa postura dura pouco tempo, a gente percebe que foi dito isso por ele em um dia. No dia seguinte ele já recuou da sua posição de compra dos respiradores por um valor muito acima do mercado. De certa forma deu razão a ação que efetuamos”, comentou.

Segundo o vereador, a decisão de cancelar a compra dos respiradores é acertada, uma vez que essa questão fica centralizada no governo federal. Dessa forma, o Ministério da Saúde enviará o número necessário de equipamentos se Farroupilha precisar. "É uma vitória de todo farroupilhense", pontuou. 

Tomazini afirmou que se o prefeito tivesse ouvido as entidades, teria evitado todo o desgaste. Ele lembrou que o vereador da base e médico Thiago Brunet (PDT) já havia apontado a não necessidade da aquisição.

 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!