A secretária do Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Trubian (Rede), respondeu as acusações do vereador Sedinei Catafesta (PSD) sobre possível desassistência da pasta aos mais necessitados em Farroupilha.

Ela destacou que o parlamentar não está ajudando a comunidade com suas declarações. “Ele está prestando um desserviço para comunidade com as colocações que tem feito na imprensa”, respondeu.

De acordo com Renata, Catafesta está fazendo jogo político e querendo se promover em um momento de tristeza da comunidade. A secretária lembrou que o parlamentar já ocupou cargo de secretário na gestão municipal.

Renata pontuou as ações que sua pasta tem desenvolvido como os auxílios prestados aos moradores de ruas e catadores. “O coronavírus não atingiu o ponto principal, que é fazer as pessoas serem mais humanas e pararem com essas politicagens”, concluiu.

Catafesta havia postado um vídeo em suas redes sociais tecendo críticas ao atendimento da Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação aos mais necessitados durante a pandemia do coronavírus.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!