O vereador Alberto Maioli voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo de Farroupilha nesta segunda-feira, 1º de abril. Ele havia solicitado licença do cargo em setembro de 2018 e foi substituído pela colega de partido, Renata Trubian.

O vereador comentou que muitas pessoas pediram seu retorno numa demonstração de carinho por sua pessoa. "A população gostava do meu pronunciamento e dos meus versos”, destacou. Maioli ressaltou que não ficará refém do Executivo e garante que votará nos projetos com o objetivo de atender as necessidades da população.

Ainda em seu pronunciamento ele comentou que infelizmente a administração municipal conta com alguns servidores ocupando cargos somente pelo apadrinhamento e não por competência. "Por causa de apadrinhamento político botam pessoas incompetentes em setores que não sabem representar”, declarou.

Ele salientou que agora segue até o final do mandato e só sairá se a detentora da cadeira quiser assumir, ou seja, a atual secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Glória Menegotto.

 Renata Trubian fez uma avaliação das ações que desenvolveu e destacou os projetos que permanecem na casa para aprovação ligados ao bem estar animal e a defesa da mulher. Para ela a experiência foi válida e trouxe muito aprendizado. Renata considera sua saída como um até breve e que sua missão como vereadora ainda não foi finalizada.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!