Glória Menegotto (Rede Sustentabilidade) sofreu uma derrota inesperada na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 17. A vereadora perdeu a eleição para presidência da casa legislativa por por oito votos a sete. Agora quem assume o cargo é Fernando Silvestrin (PSB) em 1º de janeiro.

Glória ressaltou que um dos ex-secretários não estava querendo cumprir a palavra. De acordo com a vereadora, há pessoas que mesmo com a assinatura não cumprem o que dizem.

Leia mais

Fernando Silvestrin é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha

Glória Menegotto retorna para a Câmara de Vereadores em Farroupilha

Silvestrin afirma que até o momento não há acordo para Glória Menegotto assumir presidência do Legislativo

“A palavra é a maior honra que uma pessoa pode ter”, afirma Glória Menegotto sobre possibilidade de assumir presidência da Câmara em 2020

Presidente do Legislativo farroupilhense afirma que Glória Menegotto deverá ser sua sucessora

Ela ressaltou que continuará na Câmara como vereadora, porém não descartou a possibilidade de voltar ao Executivo Municipal. “Dizer que nunca vai existir a possibilidade, isso não vou dizer”, admitiu.

Glória afirmou que houve um acordo da sua coligação para que ela fosse a presidente da casa, entretanto, nos últimos momentos Silvestrin se uniu com outras pessoas. “As pessoas que têm preço é muito fácil comprar”, disparou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!