A vereadora Glória Menegotto, que também é uma das lideranças da Rede Sustentabilidade em Farroupilha, partido da base de governo municipal, anunciou na Spaço FM nesta terça-feira, 2, a retirada da sigla da administração de Pedro Pedrozo.

Conforme a vereadora, Pedro Pedrozo é um político sem palavras, deixou a desejar quando não apoiou o prefeito Claiton Gonçalves contra o processo de impeachment, que resultou em sua cassação. "Político sem posição definida não merece respeito”, comentou.

Ela ressaltou que quando Pedrozo assumiu o cargo de prefeito, dispensou servidores ao seu bel-prazer sem comunicar as lideranças dos partidos aliados. "Eu respeito a hierarquia”, declarou.

Glória salientou que os servidores filiados a Rede, foram exonerados pelo WhatsApp sem a possibilidade de diálogo. Sobre a titular da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Renata Trubian, que é filiada a Rede, Glória ressaltou que ela resolveu aceitar o cargo por conta própria e sem consultar o partido. "As pessoas tem livre arbítrio, mas devem assumir as consequências”, salientou.

A vereadora não acredita na economia de cerca de R$ 2 milhões anunciada por Pedrozo com a redução de cargos e de secretarias. "Tomara que isso aconteça, mas o que eu vi foram a substituição dos cargos subtraídos ou colocado a mais”, observou.

Ela também comentou sobre estar ao lado de Pedrozo visando as próximas eleições. Glória ressaltou que a Rede sempre quis estar junto, mas vê uma condição muito distante. "Para mim não tem volta”, enfatizou.

CONFIRMA A ENTREVISTA COMPLETA NO LINK ABAIXO 

Deixe o seu comentário!