O programa Fim de Expediente desta segunda-feira, 11, apresentou o quadro Jogo Rápido que teve como convidados a ex-presidente da Cics de Farroupilha e contabilista, Nádia Emer Grasseli, o presidente do Sindilojas, Sérgio Rossi e o presidente do Observatório Social de Farroupilha, Carlos Alberto Paesi. Eles comentaram sobre o cenário político que está se montando para a eleição municipal de outubro.

Conforme Nádia, que é filiada do Partido Progressista (PP), ela não se candidatará no próximo pleito. A contabilista explicou que tem muito trabalho e que não pode deixar e lado sua empresa para se dedicar a polícia. “Eu não sou pré-candidata a nada”, declarou. Ainda segundo Nádia, ela agradeceu as indicações de seu nome para esta pré-candidatura. Ela pretende seguir auxiliando o social do município.

Rossi também comentou sobre o assunto e explicou que no momento responde pela presidência da entidade e conforme o que foi definido em reuniões ele não pode se envolver com a polícia, mas não descartou que possa se licenciar para concorrer a algum cargo público.

O presidente do Observatório Social, também opinou sobre o assunto e destacou que as pessoas do bem devem se envolver para que cidade não seja gerida por maus políticos.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO LINK ABAIXO

 

OUÇA O TRECHO DA ENTREVINTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!