Os integrantes Cristian Tonin e Luiz Felipe Romagna da equipe de marketing da campanha vitoriosa da coligação 'Novo Ciclo, Nova Farroupilha', com Fabiano Feltrin (PP) e Jonas Tomazini (MDB), comentaram em entrevista à Spaço FM, sobre os trabalhos desenvolvidos durante os 45 dias de campanha para prefeito de Farroupilha.

Conforme Tonin, trabalhar com os candidatos foi algo muito fácil, pois tudo foi feito dentro de uma legalidade e com muita transparência. Até mesmo nos momentos tensos da campanha, quando houveram críticas e ofensas pessoais, a equipe manteve o propósito que era de não entrar no jogo da 'velha política' e apresentar somente propostas de interesse da comunidade.

Para Romagna, o que prevaleceu foi a verdade apresentada no projeto de governo. Quanto aos ataques durante os debates e nos programas de rádio, ele ressaltou que a equipe filtrou o máximo que pode para que Feltrin e Jonas pudessem se focar somente nas propostas e ouvir as demandas da população.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!