O ex-prefeito de Farroupilha, Paulo Dalsóchio (PDT), afirmou em entrevista à Spaço FM que o desenrolar dos processos de impeachment que tramitam na Câmara de Vereadores contra Claiton Gonçalves (PDT) pode impactar na candidatura da atual secretária da Educação, Elaine Giuliato à prefeitura.
Segundo Dalsóchio, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) pode se tornar cabeça de chapa. “Eu não tenho falado com a Elaine nesse sentido, depois dos pedidos se ela ainda continua à disposição e tem vontade de enfrentar tudo isso que vem pela frente”, comentou.
Em relação às movimentações pré-eleitorais, o ex-prefeito acredita que Daniel Bampi (PP) será um dos candidatos ao pleito, embora o nome de Fabiano Feltrin (PP) também apareça com força.
Leia Também
Motociclista fica ferido em acidente em Farroupilha
"Estou pessimista com a reforma tributária e vejo no Congresso uma briga de beleza", declara Germano Rigotto
Acecors apresenta lançamento das coleções Outono/Inverno em março