As atividades da Câmara de Vereadores deverão retornar na próxima segunda-feira, 6, em Farroupilha. Segundo o presidente do Legislativo, Fernando Silvestrin (PL), haverá uma reunião nesta sexta-feira, 3, para confirmar o retorno.

Silvestrin destacou que serão tomados todos os cuidados para evitar a transmissão do coronavírus. “Nós vamos ter que retomar as nossas vidas, mas com muito cuidado. A saúde é fundamental, a vida é fundamental, mas a nossa cidade ter que funcionar com muito cuidado”, salientou. De acordo com o presidente, os prejuízos não serão recuperados, mas sim amenizados.

Ele acredita que a decisão tomada pelo prefeito Claiton Gonçalves (PDT), respaldada pela comunidade, é sensata e coerente. Ao ouvir as entidades, Gonçalves sentiu a necessidade das entidades do município.

A possibilidade do retorno às atividades da Câmara de Vereadores ocorreu em uma reunião entre a prefeitura, empresários, entidades e a comunidade. O comércio e as indústrias também poderão voltar a funcionar a partir de segunda com alguns cuidados.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!