Farroupilha contabilizou 44 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira, 12. As idades dos novos infectados variam de zero a 72 anos, sendo 27 mulheres e 17 homens.

Eles moram nos bairros Alvorada, América, Belvedere, Centenário, Centro, Cinquentenário, Cruzeiro, Do Parque, Imigrante, Industrial, Medianeira, Monte Pasqual, Nova Vicenza, Primeiro de Maio, São José, São Luiz, São Roque e Vicentina.

O boletim de casos divulgado pela prefeitura mostra três casos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo duas idosas, de 75 e 62 anos, que residem no município, e outro caso de Estância Velha. Na enfermaria há quatro residentes de Farroupilha.

Os recuperados representam 724 pessoas com um percentual de 83,12%. O número de ativos subiu para 137 de um total de 871 confirmados. Em dois dias a cidade registrou 82 novos casos. A prefeitura justifica que a alta se dá pelos atendimentos no Centro de Referência de Atenção ao Coronavírus, as buscas ativas em empresas, além de testes de grande abrangência no comércio. O município já registrou 10 óbitos por covid-19. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!